quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Se eu não te encontrar

Se amanha não te encontrar
Gostaria que soubesse
Que de tudo que tivesse
Ainda que da preciosa vida
Trocaria por ti.

Se amanha não te encontrar
Sei que eu amei o hoje
E não me arrependo por isso
Pois não houve em minha vida
Outra vida melhor.

Se amanha não te encontrar
Lembre-se dos bons momentos
E consiga ser feliz com eles.

Se amanha não te encontrar
Lutarei pra não deixar a vida se tornar um fardo mais pesado
Pois a quem me ajudava
Já não tenho,
Partiu.

Se amanha não te encontrar
Por tão triste ousadia
Dessa vida vadia
Que a outra deixa vazia
Que nos fez apartar.

Se amanha não te encontrar
Vou sair pelas matas
Procurando frescor puro
Em um lugar seguro
Pra fugir da agonia
De não ter o meu ar

Se amanhã não "me" encontrar
Pela perda tão sofrida,
Já nao pude mais viver.
Não fique triste,
Mas feliz.
Porque eu,
Sem pesar,
Sempre alegre,
Vou estar.
( não me lembro )